skip to main
|
skip to sidebar
agenda/ blog
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
I bienal de Arte Fantástica
A I Bienal de Arte Fantástica, realiza-se em Lisboa de 7 a 28 de Maio de 2009, tem por objectivo promover o reconhecimento artístico e público do Fantástico no âmbito das Artes.
Mais informação em:
http://utopia-npaf.blogspot.com
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
SETA
Arquivo do blogue
▼
2009
(1)
▼
janeiro
(1)
I bienal de Arte Fantástica
►
2008
(23)
►
novembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(4)
►
junho
(3)
►
maio
(9)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(1)
►
2007
(3)
►
outubro
(3)