Vai realizar-se no dia 7 de Julho a apresentação da Utopia - Núcleo Português de Arte Fantástica à Comunicação Social, na Galeria Hibiscus.Dia 10 de Julho de 2008 será a vez da apresentada da Utopia - Núcleo Português de Arte Fantástica a todos quantos quiserem estar presentes, segue convite.
Sem comentários:
Enviar um comentário