skip to main | skip to sidebar

agenda/ blog

sábado, 12 de julho de 2008

Apresentação da Utópia



Decorreu no passado dia 10 deste mês a apresentação do movimento de arte fantástica " Utópia " na galeria Hibiscus.
Publicada por setarte à(s) 09:26
Etiquetas: galeria hibiscus, Hugo Lúcio, UTOPIA, Victor Lages

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

SETA

SETA

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2008 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  julho (4)
      • Jornal britânico diz ter "desmascarado" identidade...
      • Apresentação da Utópia
      • Prostituição
      • Apresentação da Utopia
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (9)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (3)
    • ►  outubro (3)